Mayara Linhares

"A dublagem é um universo mágico. É dar vida a um personagem pela nossa voz e nossas emoções. Ser dublador são infinitas possibilidades de oportunidades."

Ricardo Ribeiro

"Poder dar voz a um personagem e explorar vários timbres, risadas e emoções torna essa profissão divertida e encantadora. Me apaixono cada vez mais pela área!

João Victor

"Dublagem é uma arte magnífica, tenho uma admiração pela dublagem brasileira com seu tempero de sentimento e emoção aliados a nossa rica língua portuguesa."

Daniel Dutra

"Dublar é a realização de um sonho. Na infância colocava a TV no volume zero e dublava as cenas que apareciam. É magia, arte, diversão e emoção!"

Germano Celin

"Dublagem é dar vida no que antes era apenas um sonho ou imaginação. Eu me divirto e tenho o sentimento de gratidão por fazer parte disso."

Clara Cavalcante

 "Dublar pra mim é uma das melhores sensações que eu poderia sentir. Dar vida a personagens usando a minha voz me enche de alegria e amor pela profissão."

Carlos Brant

"A dublagem me trouxe a possibilidade de interpretar vários personagens. Assim como a locução publicitária que me desafia a cada novo trabalho. Voz é vida!"

Joyce Jesus

" A dublagem é como um mundo mágico e fantasioso. Posso ser vários personagens e ser eu mesma rsrs. Ouvir minha voz em um personagem é incrível."

Rodrigo Pio

"Ser dublador é ter a chance de ser parte da memória de todos os amantes de filmes, séries e desenhos, divertindo e emocionando através da arte."

Bianca De La Fuente

"A dublagem me levou a lugares lúdicos incríveis, despertou meu lado artístico e me abriu portas para a carreira. É uma alegria poder dar voz a um personagem."

Sergio Jesus

"O curso de Dublagem de voz 1 me surpreendeu muito, foi além do que eu espera! Logo mais pretendo fazer o curso de Dublagem 2."

Amanda Greco

"Eu sou muito apaixonada por Dublagem e o curso me permitiu seguir uma carreira. Poder dar vida aos personagens é algo fantástico!"

Cristiano Silva

"Cada aula de dublagem representou um desafio e uma vitória diferente para mim. O que era inicialmente um sonho, transformou-se em realidade."